Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Novo exame não detecta lesão em Pepê, mas atacante segue com dores na coxa esquerda

Maicon e Victor Ferraz também fazem tratamento no CT Luiz Carvalho

Pepê durante clássico GreNal — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio terá algumas baixas contra o Bahia, na quinta-feira, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Algumas delas por lesão, como os casos de Maicon, Victor Ferraz e Pepê.

O atacante teve mais um exame feito e não foi detectada qualquer lesão na posterior da coxa esquerda. Porém, o jogador ainda apresenta dores na região e trabalha pra voltar ao time no jogo contra o Fortaleza, no final de semana, na Arena. A informação é do Globoesporte.com.

Maicon e Victor Ferraz seguem fazendo trabalho em separado no CT Luiz Carvalho e continuam fora do time titular. Os dois apresentaram desgaste muscular e vem evoluindo bem.

Ferraz já se mostra bem recuperado e talvez seja alternativa para Renato no final de semana. Maicon, por sua vez, ainda está em evolução e não tem presença garantida.

Para o jogo contra o Bahia, com todos os desfalques que tem, o Grêmio deve ir a campo com: Vanderlei; Orejuela, David Braz, Paulo Miranda e Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Isaque e Everton; Diego Souza.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Departamento médico.

Veja mais

Comentários