Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Novorizontino detona arbitragem do jogo contra o Grêmio em nota oficial

Reprodução / Premiere

Em nota oficial publicada nesta quarta-feira, o Novorizontino-SP detonou a arbitragem do jogo contra o Grêmio. O tricolor venceu o duelo pelo placar de 2 a 0, na Arena, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão Série B.

+ Para comentarista, Grêmio foi ajudado pela arbitragem em vitória contra o Novorizontino

A equipe paulista contesta o pênalti assinalado pelo árbitro Sávio Pereira Sampaio com o auxílio do VAR e argumenta que o tempo dado de acréscimo já havia expirado quando a penalidade ocorreu. O Novorizontino-SP ainda sustenta que lances semelhantes a seu favor passaram batidos pela arbitragem.

“Nos sentimos novamente prejudicados pela marcação de uma penalidade por interferência do VAR, quando o tempo de jogo e acréscimos dados pela arbitragem já haviam expirado […] Lances semelhantes não tiveram a mesma interpretação em jogos realizados no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, nos confrontos com Sport e Sampaio Corrêa”, publicou o clube em nota.

Com gols de Diego Souza e Janderson, o Grêmio venceu e retomou a quinta colocação na Série B. O tricolor tem agora apenas um ponto de diferença em relação ao Sport, primeira equipe do grupo dos quatro primeiros colocados da competição.

Você pode gostar

Comentários