Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

O plano para Diego Tardelli neste sábado

Pela primeira vez desde que chegou em Porto Alegre, o atacante Diego Tardelli foi relacionado para uma partida com o Grêmio. O técnico Renato, no entanto, não colocará o jogador desde o início da partida, mas a ideia é dar minutos com bola rolando. O ingresso no time também faz parte do plano de preparação estabelecido pela comissão técnica para entrada gradual do camisa 9 na formação titular.
[bn]60[/bn]
Apesar do Grêmio entrar em campo neste sábado com os reservas, Renato tem como plano dar ritmo a Diego Tardelli e observar o comportamento do jogador em campo com a camisa gremista. Será também a primeira oportunidade para o torcedor ter ideia dos do que pensa a comissão técnica quanto à utilização do novo reforço.
[bn]61[/bn]
Em um primeiro momento, com base nos treinamentos apresentados até aqui, Tardelli não será o homem mais adiantado do ataque, mas sim posicionado em uma função parecida com que executou no Atlético Mineiro na temporada de 2013. O técnico Renato se reuniu com o atacante para debater a melhor forma de aproveitar as suas virtudes.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários