Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

O que a direção do Grêmio pensa sobre a situação de Felipe Vizeu

Felipe Vizeu treinando no Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Contratado no início do ano com boa expectativa junto à Udinese, da Itália, Felipe Vizeu perdeu quatro meses do empréstimo de um ano com o Grêmio por conta de uma lesão no joelho. De volta na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, ele vem deixando claro que quer permanecer para 2020.

Mas o que pensa a direção do clube? Segundo o vice-presidente de futebol, Duda Kroeff, há o desejo de que o centroavante fique, mas o assunto ainda não é prioridade.

Pode ficar, sim. Nós estamos conversando devagarinho, porque estamos muito concentrados em ficar na fase de grupos da Libertadores do ano que vem. Mas a gente tem tido algumas conversas a respeito. Assim que tivermos garantidos na Libertadores, vamos nos dedicar a isso bastante, totalmente”, disse.

O contrato feito com os italianos não estipulou preço fixo de compra e o Grêmio deve tentar ampliar o prazo de empréstimo, com o argumento de que o atleta pouco atuou em função da lesão.

Na temporada, Vizeu participou de 25 jogos, marcando 5 gols. Aos 22 anos, o centroavante tem contrato com a Udinese até a metade de 2023.

Veja mais

Comentários