Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Felipe Vizeu confirma tratativas e garante que “lutará” para permanecer no Grêmio

Felipe Vizeu, centroavante do Grêmio

Vizeu comemora gol pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após o treinamento desta tarde, no CT Luiz Carvalho, o centroavante Felipe Vizeu voltou a atender a imprensa. O jogador deixou claro, mais uma vez, o seu sonho de permanecer no tricolor em 2020 e revelou que as conversações já foram iniciadas pelos empresários para que o negócio possa ser concretizado com os italianos.

Discutimos e iniciamos algumas conversas. Está no começo e a prioridade é a reta final do campeonato. Não posso dizer com toda a certeza, mas espero que possa dar tudo certo para eu permanecer em 2020 aqui no Grêmio”, disse.

O atual contrato de empréstimo de Vizeu vai até dezembro desta temporada. Porém, o atleta teve problemas em Porto Alegre para se afirmar no time e sofreu com uma lesão grave no joelho no segundo semestre. O atacante afirmou que, se preciso for, intercederá mais uma vez em favor do Grêmio para que a negociação seja concluída com êxito.

“Pelo o que o Grêmio pagou pelo meu empréstimo seria para um ano, mas fiquei muito tempo machucado, minha lesão foi bem grave. Acredito que por esse lado a Udinese possa entender que seja importante para mim jogar aqui por mais um ano e me liberar sem nenhum problema. Eu conheço eles, sei como são e acho que eles levam muito em conta a vontade do jogador”, concluiu Vizeu.

Em 2019, Felipe Vizeu participou de 25 jogos, marcando 5 gols. Aos 22 anos, o centroavante tem contrato com os italianos até a metade de 2023.

Veja mais

Comentários