Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

O que Bolzan, Renato e Maicon falam do momento de Luan

O Grêmio aguarda ansiosamente o retorno do "velho" Luan. Por mais que o momento seja desanimador, já que o camisa 7 passa por problemas físicas e também queda técnica, os principais líderes do clube seguem apostando na volta do bom futebol do atacante.
[bn]50[/bn]
Em entrevistas recentes, três líderes de diferentes esferas do time deram as suas avaliações: Renato Portaluppi, Maicon e o presidente Romildo Bolzan Jr, que desconversou sobre a possível oferta de 8 milhões de euros do futebol português.

Renato: "O Luan precisa se ajudar. Foi isso que disse a ele. Ele achava que não precisava treinar tanto. Falei para ele que não era assim. Que, hoje em dia, não adianta o jogador ser craque, se não estiver em boa forma física, se não treinar muito. Ele entendeu o recado e está se ajudando, está trabalhando. Ele sofreu uma lesão, mas vai voltar bem".

Maicon: “É normal (queda de rendimento). Tem jogadores que ficaram alguns anos aqui e saíram em alta. Ele optou por continuar. Aqui no clube ninguém precisa dizer que ele é um baita jogador, que a gente precisa dele. Ele sabe disso”.
[bn]51[/bn]
Bolzan: "Não temos proposta pelo Luan. Não temos consulta. Não temos nada. Tudo que tem sido falado é apenas especulação. Contamos muito com o Luan. É um jogador importante para qualquer elenco. Mas é um momento técnico e físico ruim. Estamos trabalhando ele para que volte bem”.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários