Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

O que disseram os jogadores do Grêmio após o empate com o Brusque pela Série B

Reprodução / SporTV

A torcida queria uma vitória, mas o Grêmio está voltando de Santa Catarina com um ponto na bagagem após empatar em 1 a 1 com o Brusque, na noite desta terça-feira, no estádio Augusto Bauer. Bitello foi o autor do gol tricolor.

+ Confira a classificação atualizada da Série B

O resultado de empate, o nono da equipe na competição, foi satisfatório, segundo afirmaram os jogadores na saída do gramado. Houve também reclamações quanto ao campo de jogo. Confira:

Pedro Geromel: “Jogo difícil, num campo difícil, contra um grande adversário. Nosso objetivo era ganhar. Infelizmente, não conseguimos, mas saímos satisfeitos com um ponto”.

Bruno Alves: “Não foi um jogo tão vistoso, muita disputa física. No momento que colocamos a bola no chão, fizemos o gol. Pontuamos, mas agora é pensar na Ponte Preta”.

Rodrigo Ferreira: “Jogo difícil fora de casa, gramado dificulta nosso estilo de jogo. Conseguimos abrir o placar, infelizmente tomamos um gol de bola parada. Agora é consertar o detalhe na semana, na Série B é importante somar pontos”.

O próximo adversário do Grêmio na Série B será a Ponte Preta, no sábado, às 16h30, na Arena. A partida pode marcar as estreias de Lucas Leiva, Thaciano e Guilherme pelo tricolor.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários