Ir para o conteúdo principal

O que pensam os dirigentes do Grêmio sobre Carlos Sanchez, alvo Tricolor

Enquanto observa o mercado de transferência e avalia as possibilidades disponíveis, o Grêmio estabelece critérios. Dentro deles, Carlos Sanchez se enquadra no perfil que os dirigentes desejam no grupo em 2020. Ainda em pendência com o Santos, o meia uruguaio atrai atenções dos gremistas, que aguardam pacientemente o desfecho da sua negociação com o Peixe antes de agir.

Apesar da ideia de não envelhecer o grupo com reforços, algo que custou a contratação de Edilson, Sanchez, de 35 anos, possui virtudes que o lateral não apresentava. O entendimento interno é que o meia pode atuar em 3 funções do meio campo: como volante, meia articulador ou meia/atacante lateralizado pela direita. Essa capacidade de se transformar dentro do jogo é algo que agrada o técnico Renato e faz o Tricolor desejá-lo.

Contudo, mesmo nos bastidores, a informação é que não há conversas em andamento. O Grêmio só irá procurar o jogador caso não haja acordo entre o empresário do atleta e o Santos. O objetivo é manter a boa relação que há entre as direções.

Voltar para o topo