Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

O sonho antigo de Romildo Bolzan alimentado pela fase de Pepê

Grande entusiasta das categorias de base, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr já declarou que gostaria de ver um time inteiro formado por atletas nascidos no clube. O desejo voltou a ser mencionado neste sábado, logo após a vitória de virada por 2×1 sobre o Vasco da Gama, na Arena, pelo Brasileirão.
[bn]50[/bn]
É que o triunfo tricolor ganhou a assinatura do jovem Pepê, de 22 anos, autor dos dois belos gols que deram três pontos ao Grêmio na tabela de classificação. Bolzan não escondeu o orgulho em sua coletiva:

“Eu tive sempre boas expectativas em relação ao Pepê, e posso dizer que tenho boas expectativas em relação a vários jogadores da base. Meu grande sonho é fazer um time com os 11 jogadores da base. Eu sei que isso não vai acontecer, mas é um sonho”, resumiu o dirigente.

Quem também fez muitos elogios ao atacante foi o ex-vice de futebol Odorico Roman, campeão da Libertadores pelo clube em 2017.

"Como alguém que acompanhou o início da caminhada do Pepê nos profissionais, vibrei muito com a atuação dele ontem. Continuando focado e com a dedicação que tem, é jogador de grande futuro. Mais um forjado na base do Grêmio", escreveu no Twitter.
[bn]51[/bn]
Nos últimos anos, o tricolor tem intensificado o aproveitamento de atletas da base. Nomes como Walace, Jailson, Arthur e Pedro Rocha, nesta atual gestão, já renderam cifras importantes após vendas à Europa. Contra o Vasco, além de Pepê, garotos como Matheus Henrique, Rodriguez, Patrick, Jean Pyerre e Da Silva também foram aproveitados.
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários