Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Odair Hellmann evita dar desculpas após derrota no Maracanã: “Grêmio foi melhor e mereceu vencer”

Ex-técnico colorado perdeu outra vez uma partida para o Grêmio

Com números historicamente inferiores no embate com o técnico Renato Portaluppi, desde o tempo em que treinava o Internacional, Odair Hellmann voltou a ter dificuldades enfrentando o Grêmio com o Fluminense neste domingo, pelo Brasileirão.

Mas, na coletiva de imprensa depois da derrota de 1×0, evitou dar qualquer tipo de desculpa pelo resultado. Além de chamar a responsabilidade pelo placar, destacou o merecimento do Grêmio:

“Realmente hoje tivemos dificuldades em todos os aspectos. Acho que conseguimos retomar o padrão a partir dos 15 minutos do primeiro tempo, mas foi por pouco tempo. Foi mais equilibrado, mas eles começaram melhor do que nós. No segundo tempo, já com placar adverso, tentamos variações. Mas abriu muito para a característica do Grêmio do contra-ataque rápido e forte”, avaliou, antes de terminar:

“Não conseguimos definir nossas jogadas, tanto que nossas finalizações foram poucas. O Grêmio baixou muito as linhas, compactou o bloco defensivo, neutralizava as ações por dentro e limitou as situações, que ficaram mais lentas. Foi uma partida muito abaixo. O Grêmio mereceu a vitória”.

Apesar da derrota, o Fluminense permanece na frente do Grêmio na tabela do Brasileirão, sendo o 5° com 32 pontos, enquanto o tricolor tem 30 no 8° posto.


Veja mais em Brasileirão.

Veja mais

Comentários