Ir para o conteúdo principal

Os dois lances capitais reclamados por Renato na derrota para o Bahia

No geral, o técnico Renato Portaluppi até considerou que o Grêmio fez uma "boa partida" diante do Bahia, em que pese o resultado adverso de 1×0 em Salvador neste sábado, pelo Brasileirão. Em coletiva, ele reclamou pontualmente de dois lances no ataque.
50[/bn]
Em um deles, o comandante considerou que Montoya deveria ter partido para o drible no goleiro. Ele também questionou a tomada de decisão do atacante Pepê:

"Muitas vezes você toma a decisão errada. O Montoya não tinha que ter chutado, tinha que ter driblado o goleiro, entrar com bola e tudo, fazer com a pena esquerda. O Pepê muita calma, mas você leva em consideração a idade. No futebol, a bola pune. Não fizemos, mas eles tiveram o pênalti e fizeram", comentou.

Na análise, Renato considerou que o Grêmio não merecia a derrota:

"O Grêmio não merecia perder a partida. Principalmente nos 45 minutos iniciais porque o domínio foi total. Tivemos vários desfalques. Não estou reclamando, mas sim do entrosamento. Me agradou bastante, principalmente o primeiro tempo. Tivemos oportunidades, mas não fizemos. No início do segundo, o jogo estava controlado, mas teve o pênalti. Quando você toma, precisa abrir, se expõe. Você dá espaço. O Bahia cresceu, mas acredito que foi uma boa partida, bem disputada".
5
O quarto tropeço em sete jogos manteve o tricolor na zona do rebaixamento, em 18°, com 5 pontos. No sábado, em Caxias do Sul, o adversário será o Fortaleza.

Voltar para o topo