Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Os planos de Renato para o futuro de sua própria carreira

Aos 56 anos de idade, Renato Portaluppi já não se vê mais trabalhando no futebol por muito tempo. Amante das praias e de um bom chopp, quer começar a curtir a vida. Ele avalia que vai trabalhar somente até uns "60 e poucos" e depois vai desfrutar de tudo o que trabalhou até aqui.
[bn]50[/bn]
Antes, ele tem alguns objetivos, conforme revelado em entrevista ao portal GaúchaZH. O maior deles é treinar a Seleção Brasileira, mas quer chegar lá "vencendo pelo Grêmio".

Em entrevistas anteriores, Renato admitiu também ter o sonho de treinar o Flamengo, algo que nunca ocorreu na carreira. No entanto, ele não se sente "obrigado" a estar na Gávea antes de assumir o lugar que hoje é de Tite.

“Já recebi duas ou três propostas do Flamengo, mas o que quero é vencer pelo Grêmio. Vou vencer com o Grêmio e chegar à Seleção. Vou trabalhar um pouco além dos 60, mas vai chegar um tempo em que vou querer parar para aproveitar a vida. Não quero chegar aos 80 e dizerem “o Renato está rico”, mas sem ter vivido como quero. De que adiantaria?”, destacou.
[bn]51[/bn]
Ídolo máximo dos gremistas, inclusive recebendo uma estátua de 4 metros na Arena, Renato está no clube desde setembro de 2016 e desde então reconduziu o clube aos grandes títulos. Seu contrato atual vai até dezembro.
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários