Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Otimista, Libertad fala em ‘propor o jogo’ na Arena contra o Grêmio

Engana-se quem pensa que o Libertad está em Porto Alegre apenas para se defender e especular algum contra-ataque. Nas palavras do técnico José Chamot, o time paraguaio tentará "propor o jogo" diante do Grêmio, na Arena, nesta quinta-feira, 21h30, pela ida das oitavas de final da Libertadores.
[bn]50[/bn]
"Nós sempre tentamos propor o jogo. Temos muito respeito ao adversário, sabemos que são equipes que sabem jogar as partidas. Somos conscientes do que precisamos, a intenção é trabalhar a partida com inteligência e propor o jogo. O Libertad se sente capaz de estar aqui. Por isso, a ideia é sair decidido a fazer nossa partida", destacou.

Chamot já era o técnico do Libertad na vitória por 1×0, também na Arena, pela primeira fase. Mas ele não vê ligação entre os jogos com o momento atual:

"Cada partida é especial. Naquele momento, eu tinha chegado há pouco dias no Libertad. Hoje, temos uma pré-temporada, a minha primeira. Estou contente, muito otimista. A relação entre corpo técnico e jogadores está fortalecida, isso é um ponto forte para a equipe e queremos ver em campo", disse.
[bn]51[/bn]
O Libertad deverá atuar com a seguinte formação: Martín Silva; Piris, Viera, Paulo Da Silva e Espinoza; Mejía, Cáceres, Riveros e Franco; Álvarez e Cardozo.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários