Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Padre que rezou com os jogadores do Grêmio revela clima de “superação” no grupo

Don Adilson compartilhou momento de fé com os jogadores gremistas

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após comandar a reza junto ao elenco e comissão técnica do Grêmio no início da manhã deste sábado, o padre Don Adilson Busin revelou que existe um clima de “superação” no elenco em busca da saída da zona do rebaixamento no Brasileirão.

Em entrevista ao autor desta matéria, ele, que é bispo auxiliar de Porto Alegre e Capelão da Arena do Grêmio, deu detalhes de como foi o encontro.

“Eu já estive em outras ocasiões também. O clima no grupo é bom, de vontade e de superação. Falei da unidade, do respeito e dignidade que todos merecemos e do que cada um é capaz de colocar a serviço do grupo. Da força e união para superar o momento”, disse, antes de acrescentar:

“Sempre que solicitado eu vou. Teremos dia 19 a missa na capela também. Não (nenhum jogador falou), eu fui pra minha tarefa e em seguida houve o treino. Mas há um clima de todos juntos pra “superar a fase”. E tem talento pra isso. Estão trabalhando. Eu falei também que mesmo em tempos difíceis, sempre devemos manter respeito e paz. Às famílias também”.

Depois da reza, os jogadores gremistas trabalharam normalmente pensando na volta ao Brasileirão que será apenas no dia 12, domingo que vem, na Arena, contra o Ceará. O Grêmio é o 18° com 16 pontos.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários