Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Pai de Everton comemora nova convocação e brinca: ‘Haja coração’

A nova lista de convocados do técnico Tite confirmou aquilo que já era esperado no Grêmio: Everton representará o país na Copa América, que será disputada a partir da segunda semana de junho no Brasil. Para o pai de Cebolinha, Carlos Alberto Soares, a emoção pelos feitos do filho tem sido muito grande.
[bn]50[/bn]
"Estamos muito felizes pela convocação. É o reconhecimento de um trabalho que ele vem fazendo no Grêmio. Não conseguimos ainda falar com ele, creio que ele deve estar viajando aqui para Fortaleza. A gente vai dar aquele abraço, aqui, pessoalmente", disse em entrevista à GaúchaZH, lembrando do jogo entre o tricolor e o Ceará, no domingo, 19h.

"Momento único ser convocado para a Seleção, disputando a Copa América no Brasil, a gente podendo acompanhá-lo de perto. Sem palavras para tanta emoção. Haja coração", acrescentou, sobre a disputa da Copa América.

À Grêmio TV, o atacante comentou a nova convocação e projetou a disputa do torneio entre países do continente:

"Fico muito feliz. É o sonho de todo jogador chegar à Seleção Brasileira e eu estou tendo essa oportunidade. Representar o Grêmio e a nação gremista. Por já ter ido algumas vezes, a gente fica na expectativa de novo. Creio que eu tinha feito um bom trabalho e aproveitado bem as oportunidades. Mas tem o friozinho na barriga até sair o nome", avaliou.

Abaixo, a lista de convocados de Tite para a Copa América:
[bn]51[/bn]
Goleiros: Alisson (Liverpool), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City);

Defensores: Alex Sandro (Juventus), Dani Alves (PSG), Éder Militão (Porto), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Thiago Silva (PSG);

Meio-campistas: Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Lucas Paquetá (Milan), Philippe Coutinho (Barcelona);

Atacantes: David Neres (Ajax), Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton).

 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários