Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Palacios, ex-Inter, explica choro após não conseguir marcar gol diante do Grêmio

Daniel Ramalho / Vasco

Foi por pouco que o atacante chileno Carlos Palacios não conseguiu dar fim ao longo de jejum de mais de 500 dias sem marcar gols. O jogador, que não marcou na passagem recente pelo Inter, acertou o travessão em uma das últimas chances do Vasco da Gama no 0x0 diante do Grêmio pela Série B.

Logo depois do apito final da partida em São Januário, o jogador vascaíno foi visto chorando e sendo consolado por colegas rumo ao vestiário.

+ Diogo Barbosa pode voltar a ser titular do Grêmio; entenda

“Eu fiquei triste pelo que aconteceu no final do jogo, acho que eram três pontos importantes pra gente, e eu errei o último lance. Venho trabalhando há muito tempo para poder fazer um gol, errei e fiquei emocionado, por isso meus companheiros vieram me consolar”, declarou, para depois ampliar:

“Estou bem, venho trabalhando as partes física, técnica e tática. Estou disposto a fazer a função que o Zé me pedir. Acho que no último jogo, Nenê e eu fomos bem juntos, fizemos jogadas boas, me senti muito bem jogando ao lado dele, é fácil jogar do lado de um cara que eu sei o que vai fazer com a bola”.

Grêmio e Vasco na tabela Série B

Com o resultado, o Vasco se manteve como o último time invicto na Série B, mas, agora com 18 pontos, perdeu o 2° lugar para o Sport e passou para 3°. O Grêmio é o 5° com 14 pontos ganhos.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários