Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

📰 Palmeiras aceitou proposta do Grêmio por Diogo Barbosa, diz imprensa paulista

Expectativa é de anúncio oficial nos próximos dias.

Diogo Barbosa do Palmeiras interessa ao Grêmio?

Bruno Ulivieri/AGIF

A imprensa de São Paulo repercute o possível acordo entre Grêmio e Palmeiras para a transferência do lateral-esquerdo Diogo Barbosa para Porto Alegre. A informação foi publicada pelos portais “Nosso Palestra” e “Lance!” e dá conta da venda do jogador ao Tricolor. Os valores não foram informados.

Os dirigentes do Grêmio ainda não confirmam a versão, mas garantem que a pauta dos reforços está evoluindo. Em contato com a reportagem, o empresário do lateral-esquerdo, Edson Favarin, afirmou que ainda não recebeu a sinalização positiva do acordo, mas que as conversas estão progredindo.

Segundo informações dos bastidores, o Palmeiras quer 2 milhões de euros, cerca de R$12 milhões, pela liberação do defensor. O Grêmio fez uma contra-proposta envolvendo o jovem Ferreira, atacante afastado do grupo profissional devido a problemas para renovação. A ideia foi do agrado da direção paulista. Caso não haja a composição com o jovem, o Tricolor aceita subir a quantia financeira para fechar com o reforço.

Diogo Barbosa é um desejo do técnico Renato Portaluppi para a lateral-esquerda. O plano é de titularidade para o atleta de 28 anos. Atualmente, o grupo conta apenas com Bruno Cortez, atual titular, e Guilherme Guedes, afastado por lesão desde o início de agosto.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários