Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Palmeiras terá desfalques importantes para enfrentar o Grêmio

Jogo ocorrerá na Arena neste domingo às 16h.

Luiz Adriano no palmeiras

Luiz Adriano com a camisa do Palmeiras — Rodrigo Coca

Em busca de um resultado positivo para ganhar tranquilidade, o Grêmio irá enfrentar um adversário que também está com problemas. Em seu último treinamento em São Paulo, o Palmeiras apresentou quatro desfalques para o duelo de amanhã, obrigando o técnico Vanderlei Luxemburgo a promover alterações no time titular.

O problema já conhecido é Zé Rafael. O meia foi expulso na última rodada contra o Sport e cumprirá suspensão na Arena. Na sua vaga, Luxemburgo trabalhou com o jovem Danilo, recém promovido das categorias de base. Para muitos, a principal surpresa na escalação.

Por questões físicas, Patrick de Paula e Lucas Lima também não atuarão contra o Grêmio. Patrick trabalhou apenas na fisiologia por conta do resultado de exames, que apontaram desgaste excessivo no atleta. Já Lucas Lima, também com problemas físicos, não treinou neste sábado.

No ataque, duas serão as novidades. Titular da função, Luiz Adriano não será o centroavante contra o Grêmio. O atleta deverá ser preservado tendo em vista a sequência de jogos. Com isso, William Bigode começará o jogo. Ao lado dele, Rony estará escalado, conquistando a posição de titular após o bom desempenho no meio de semana na Libertadores.

Com isso, o právável time do Palmeiras para encarar o Grêmio tem: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gomez e Viña; Danilo e Ramires; Gabriel Menino, Rafael Veiga e Rony; Willian Bigode.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Brasileirão.

Veja mais

Comentários