Ir para o conteúdo principal

Para Bolzan, elenco está quase fechado, mas não descarta saídas

O Grêmio vive o seu melhor momento na atual temporada. Após instabilidade vivida pela equipe, agora, o time comandado pelo técnico Roger Machado demonstra que conseguiu encontrar solidez e equilíbrio para alcançar o objetivo da retornar à elite do futebol brasileiro, segundo análise da comissão técnica.

+ Vale o custo? Veja quanto o Grêmio precisará pagar para ter Biel em 2023

“Hoje nós encontramos o equilíbrio de jogar bem e defender bem. O momento que encontramos o equilíbrio foi quando tivemos dentro de campo jogadores com uma grande relação com a bola, de parar a bola, buscar soluções e aproximações”, afirmou Roger Machado.

Após o triunfo obtido na tarde do último sábado contra o Tombense, que fez com que, de quebra, o Tricolor Gaúcho chegasse ao décimo segundo jogo seguido de invencibilidade, o Presidente Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista e, dentre outros assuntos abordados, praticamente encerrou a possibilidade de novas contratações.

“O grupo está praticamente fechado. Temos uma consolidação de elenco que, para mim, ele é mais do que suficiente para conseguirmos fazer o que temos que fazer. Tenho convicção e certeza que o que nós temos aqui é mais do que suficiente para chegar ao objetivo que precisamos”, declarou o presidente gremista.

Se o elenco está fechado para o ingresso de novos reforços, em contrapartida, a possibilidade de saídas de jogadores é concreta, sendo respaldada pelo mandatário do Grêmio.

“Em relação as saídas (de jogadores), temos muitas consultas, mas não há nada a rigor concretamente. Poderá ter? Poderá ter. Algumas coisas que são mais concretas já estão em andamento, mas basicamente não temos nada para anunciar, por ora”, completou.

Voltar para o topo