Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Para Bolzan, elenco está quase fechado, mas não descarta saídas

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio vive o seu melhor momento na atual temporada. Após instabilidade vivida pela equipe, agora, o time comandado pelo técnico Roger Machado demonstra que conseguiu encontrar solidez e equilíbrio para alcançar o objetivo da retornar à elite do futebol brasileiro, segundo análise da comissão técnica.

+ Vale o custo? Veja quanto o Grêmio precisará pagar para ter Biel em 2023

“Hoje nós encontramos o equilíbrio de jogar bem e defender bem. O momento que encontramos o equilíbrio foi quando tivemos dentro de campo jogadores com uma grande relação com a bola, de parar a bola, buscar soluções e aproximações”, afirmou Roger Machado.

Após o triunfo obtido na tarde do último sábado contra o Tombense, que fez com que, de quebra, o Tricolor Gaúcho chegasse ao décimo segundo jogo seguido de invencibilidade, o Presidente Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista e, dentre outros assuntos abordados, praticamente encerrou a possibilidade de novas contratações.

“O grupo está praticamente fechado. Temos uma consolidação de elenco que, para mim, ele é mais do que suficiente para conseguirmos fazer o que temos que fazer. Tenho convicção e certeza que o que nós temos aqui é mais do que suficiente para chegar ao objetivo que precisamos”, declarou o presidente gremista.

Se o elenco está fechado para o ingresso de novos reforços, em contrapartida, a possibilidade de saídas de jogadores é concreta, sendo respaldada pelo mandatário do Grêmio.

“Em relação as saídas (de jogadores), temos muitas consultas, mas não há nada a rigor concretamente. Poderá ter? Poderá ter. Algumas coisas que são mais concretas já estão em andamento, mas basicamente não temos nada para anunciar, por ora”, completou.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários