Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Patrick ganha moral no Grêmio e Renato faz elogios: ‘Vai nos ajudar’

Habituado a revelar bons valores nos últimos anos, o Grêmio desponta o jovem meia Patrick, de 20 anos, como um dos próximos da fila. Reintegrado ao plantel depois do empréstimo ao Criciúma, ele tem tido chances no Brasileirão e mostrou qualidade na vitória por 2×1 sobre o Athletico, sábado, na Arena, pelo Brasileirão.
[bn]50[/bn]
"Quanto ao Patrick, ele vem se destacando nos treinos. A gente vem preparando, venho soltando ele. Sempre que entra, entra bem. É jovem. Mais um que estamos lapidando, soltando no grupo. Se ele está no profissional, está pela qualidade. Vai nos ajudar nos três, quatro meses que ainda faltam no ano", elogiou o técnico Renato Portaluppi em coletiva.

Patrick também concedeu entrevista no sábado e mostrou muita satisfação pelo momento que vem vivendo no clube:

"Venho aprendendo bastante coisas com o professor Renato, vem me ensinando. Continuando recebendo as oportunidades, tentando aproveitar o melhor possível. Dentro do Grêmio, meu ídolo é sempre o Luan. Desde a base que a gente se conhece. Me colocou debaixo dos braços, me deu moral. O Maicon, Geromel e Léo Moura também. Venho sempre aprendendo cada vez mais com eles. É um privilégio para todo garoto estar aqui", destacou.
[bn]51[/bn]
Após buscar os três pontos no Brasileirão, o Grêmio se foca totalmente na Libertadores e tenta reverter a vantagem do Palmeiras, na terça-feira, no Pacaembu.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários