Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Patrick recusa oferta da Europa e deverá aguardar nova proposta no Grêmio

Futebol Belga estava interessado no jogador de 21 anos.

Atacante Patrick, do Grêmio

Patrick comemora gol pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio manterá Patrick em Porto Alegre, pelo menos por enquanto. O motivo disso foi a recusa do meia para a proposta do Mouscron, da primeira divisão da Bélgica. A proposta de empréstimo havia agradado a direção gremista, mas a falta de vontade do jovem de se transferir para o clube interessado acabou pondo fim ao negócio.

Patrick está sem espaço na equipe titular e a direção acredita que será mais proveitoso para ambas as partes uma saída temporária, até para colocar o jovem na vitrine. Contudo, a única proposta oficial recebida não agradou o atleta e, por isso, o meia permanecerá no CT Luiz Carvalho aguardando novas opções.

Aos 21 anos, Patrick foi promovido ao grupo principal do Grêmio em 2017, mas acabou não se afirmando na oportunidade. Chegou a ser emprestado ao Criciúma, onde não teve bom desempenho e foi duramente criticado pela imprensa local. De volta a Porto Alegre, o jovem recuperou prestígio, recebendo novas chances no time no início deste ano. Contudo, mais uma vez, o desempenho foi considerado abaixo das expectativas.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários