Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Paulinho, ex-Barcelona é procurado pelo Grêmio e fala sobre futuro

Volante Paulinho deu declarações ao site GZH

Divulgação/Barcelona/Coluna Barcelona

Aos 32 anos de idade, o volante Paulinho é a nova bola da vez no mercado após rescindir com Guangzhou Evergrande-CHI e tem o Grêmio como um dos possíveis alvos, principalmente pelo desejo do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

Caso o jogador sinalize com a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro, o Grêmio passa a ser uma de suas fortes opções.

“Foi uma consulta, só uma consulta, por eu ter trabalhado com o Felipão durante muitos anos. Ele é uma pessoa por quem eu tenho muito respeito e admiração. No futebol, a gente nunca pode prever ou programar algumas coisas, já que elas acontecem de forma diferente. Mas, se aparecer algo concreto para trabalhar com o professor Felipão e, se eu ver que é um desafio bacana, e um projeto bacana, por que não pensar? Mas foi apenas uma consulta e nada mais do que isso”, disse Paulinho ao site GZH, antes de aprofundar:

“Rescindi (com o Guangzhou) e agora estou analisando algumas coisas que vêm aparecendo para aí poder tomar uma decisão. Depende muito do projeto, de onde é e do desafio. Tem uma série de coisas que pesam independentemente de ser no Brasil ou não. Agora é ter um pouco de cautela para definir”.

A direção gremista não teria a posição de volante como prioritária, mas abriria exceção por se tratar de um jogador de alto nível. Felipão trabalhou com Paulinho na China e na Seleção.

Veja mais em Felipão.

Comentários