Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Paulo Miranda celebra retorno ao Grêmio e explica lance que gerou gol contra

Quatro meses depois, Paulo Miranda voltou ao time do Grêmio. E exatamente em um clássico Gre-Nal, que também havia sido a sua última partida até sofrer uma lesão muscular na coxa que o deixou fora de combate. No sábado, ele acabou sendo um dos personagens do empate em 1×1 no Beira-Rio, pelo Brasileirão.
[bn]50[/bn]
Mas não de uma forma tão positiva. Por uma infelicidade, ele acabou fazendo um gol contra no primeiro tempo a partir de uma falta cobrada por Rafael Sobis e explicou o lance em coletiva:

"No lance do gol, o Rafael Sobis cobrou bem, foi feliz. Eu fui tirar a bola, infelizmente acabou desviando e entrando no gol. Nosso time é bastante unido. Independentemente se sai na frente ou atrás, trabalha sempre para buscar o resultado. Tenho certeza que todo mundo tava correndo para o mesmo lado", destacou.

Paulo também se mostrou muito grato aos fisioterapeutas do Grêmio que o ajudaram nesse período afastado:

"A gente sabe que foi bastante trabalho. Tenho que agradecer ao pessoal da fisioterapia. Só eles sabem o quanto a gente sofre para estar com o grupo, jogando, e tem que ficar olhando os companheiros. Só tem que agradecer".
[bn]51[/bn]
Mais – veja o que Renato falou sobre Luan e Diego Tardelli:


 

Veja mais

Comentários