Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Paulo Miranda desconversa sobre jogar na lateral contra o Flamengo

Paulo Miranda zagueiro do Grêmio

Zagueiro Paulo Miranda - Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Sem Leonardo Gomes, lesionado, o Grêmio convive com um dilema sobre quem usar na lateral-direita na partida contra o Flamengo, quarta-feira, fora de casa, pela semifinal da Libertadores. O zagueiro Paulo Miranda poderia ser improvisado, embora os dois favoritos sejam os da função, Galhardo e Léo Moura.

“O Renato não falou nada comigo. Claro que fico feliz com a lembrança, porque já joguei nesta posição. Mas não teve nenhuma conversa, e temos de pensar no jogo contra o Fortaleza. A partir de domingo pensamos no Flamengo”, disse o defensor.

Contra o Fortaleza, neste sábado, ele será zagueiro e projeta a recuperação depois da derrota em casa para o Bahia:

“Deixamos escapar uma vitória dentro de casa, e precisamos da recuperação. O time está muito focado para fazer um grande jogo e conquistar um bom resultado. O Brasileiro é muito difícil, as partidas são sempre complicadas. Eu agradeço mais esta oportunidade para poder ajudar a conquistar os três pontos”, concluiu.

Após perder em casa para os baianos por 1 a 0 na quarta-feira, o time caiu para o sétimo, com 41 pontos – veja a tabela de classificação atualizada.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários