Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal

Depois de quase quatro meses, Paulo Miranda será novamente uma opção no time do Grêmio. O zagueiro participou do jogo-treino realizado pelo time de transição contra o Juventude, em Caxias, nesta terça-feira. Ele não atuava desde o último dia 17 março.
[bn]2[/bn]
Contra o Internacional, no próximo sábado (20), o defensor deverá ficar disponível no banco de reservas no duelo que é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Curiosamente, a última partida de Paulo Miranda foi justamente contra o Internacional, em GreNal do Campeonato Gaúcho, na Arena. Na ocasião, vitória do tricolor por 1 a 0 com gol de Leonardo Gomes.

Bom retorno

Paulo Miranda atuou por durante 45 minutos contra o Juventude, como havia sido planejado pela comissão técnica. O próximo passo agora é recuperar a condição física para ter capacidade de atuar por durante 90 minutos.
[bn]2[/bn]
O zagueiro estava com dificuldades na recuperação de uma lesão muscular e por isso demorou para voltar ao time. Agora, quatro meses depois, conta com a concorrência de David Braz e Rodriguez por uma vaga como “reserva imediato” à dupla Pedro Geromel e Kannemann.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários