Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Paulo Nunes critica Luan e exalta Everton: ‘Diferença grande no querer’

Depois de uma atuação apagada e de pouco estrelismo, como o torcedor gremista se acostumou a ver, o meia-atacante Luan acabou sendo substituído durante o segundo tempo no empate do Grêmio em 1 a 1 contra o Rosario Central, dando lugar ao meio-campista Matheus Henrique.
[bn]2[/bn]
A má partida de Luan rendeu críticas quanto ao seu futebol e até mesmo sua vontade e determinação dentro de campo. Campeão da Libertadores em 1995 pelo Grêmio e hoje comentarista dos canais SporTV, Paulo Nunes comparou o camisa 7 à Everton, dono de boa atuação na Argentina, e destacou o tamanho da diferença do “querer” entre os dois jogadores.

"O Everton no primeiro tempo jogou uma partida impecável. Ele não perdia uma bola, com a cabeça erguida… Um jogador querendo! A diferença do Everton para o Luan é grande não só na qualidade do futebol, mas também na vontade, no querer", disse Paulo Nunes.

Na coletiva de pós-jogo, o técnico Renato Portaluppi explicou que a saída de Luan, aos 19 do segundo tempo, foi para a manutenção do meio-campo, além, claro, da baixa produtividade do atacante.

"Estávamos perdendo o meio. Hoje o Luan não estava nos melhores dias e nós temos um grupo. Quando uma peça não funciona, a gente precisa trocar. Botei o Matheusinho, que sabe jogar e tem boa marcação. Melhoramos o meio", disse o treinador.
[bn]2[/bn]
Pela Copa Libertadores, o Grêmio volta a campo na próxima terça-feira (12), às 21h30, contra o Libertad, na Arena.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários