Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Paulo Victor resume significado da Libertadores ao Grêmio: ‘Mexe com a gente’

Os jogadores do Grêmio, assim como a torcida, já contam as horas à espera da estreia na Libertadores. No próximo dia 6, quarta-feira que vem, o tricolor encara fora de casa o Rosario Central, e o goleiro Paulo Victor resumiu em coletiva de imprensa o sentimento do elenco já pensando na competição continental:
[bn]50[/bn]
"A gente sabe que se trata de uma outra competição. A Libertadores mexe com o torcedor, mexe com a equipe", considerou.

Segundo ele, não há tantos problemas pelo longo tempo parado. Até a estreia na Argentina, o Grêmio terá ficado mais de uma semana sem partidas oficiais na temporada.

"Tem o lado que você perde um pouco por não estar jogando, mas você ganha com o trabalho do dia-a-dia. Vai vir muito mais para benefício do que para prejuízo para nossa equipe", explicou.

O goleiro também pregou a necessidade de "evolução" mesmo com os ótimos números até agora em 2019 – liderança do Gauchão, melhor ataque, melhor defesa, seis vitórias e dois empates em oito jogos.
[bn]51[/bn]
"A grande equipe tem que estar evoluindo sempre, apesar de a equipe ser a melhor defesa do Brasil, e um dos melhores ataques também", concluiu.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários