Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Paulo Victor vê Grêmio preparado para os momentos decisivos: ‘Camisa pesada’

O elenco do Grêmio passou por um teste de fogo na última quinta-feira. Mesmo com um homem a menos a partir da expulsão de Geromel, o time criou forças para buscar a vitória por 2×0 sobre o Libertad, na Arena, pela ida das oitavas de final da Libertadores.
[bn]50[/bn]
Para o goleiro gremista Paulo Victor, o tricolor cresce nesses momentos decisivos e tem como trunfo a camisa "pesada" que carrega, conhecendo todos os atalhos das competições mata-mata.

"Sem dúvida (camisa ajuda). O nosso torcedor já conhece bem a competição. A gente sabe que a Libertadores é difícil, o juiz apita poucas faltas, mas a gente tem que estar preparado sempre independente de qual for a competição. Com essa camisa pesada, a partir do momento que você entra em campo tem que buscar a vitória sempre", disse o arqueiro.

Com a vitória construída com gols de Diego Tardelli e David Braz, o Grêmio pode até perder por um gol na quinta-feira que vem, no Paraguai, que mesmo assim vai passar de fase. O time também está na semifinal da Copa do Brasil, onde enfrentará o Athletico.
[bn]51[/bn]
Veja a entrevista de Paulo Victor:

 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários