Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Pelas redes sociais, Léo Moura dá boas-vindas a novo reforço

A negociação foi longa, arrastada, com ares de novela mexicana, mas o Grêmio enfim firmou a contratação do atacante André junto ao Sport Recife. Na quarta-feira, ainda informalmente, ele já esteve na concentração do time antes do Gre-Nal. Na sexta, foi apresentado oficialmente e já recebeu as boas-vindas de um dos mais experientes do grupo, o lateral-direito Léo Moura.

 


"Irmão, seja bem-vindo e que Deus possa estar com você nessa caminhada! Um prazer enorme poder jogar ao seu lado. Vamos, Dedé", escreveu Moura na legenda da imagem publicada no seu Instagram.

A primeira amostra de André com a camisa do Grêmio não poderia ter sido melhor. Ele marcou um gol na atividade de sexta-feira em campo reduzido com a presença dos jogadores reservas. 

Na negociação com os pernambucanos, o Grêmio irá pagar os 2,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 10 milhões) em cinco vezes, ao passo que antes pagará uma entrada no valor de 3 mlhões. O restante sera quitado até 2019 e o vínculo do atacante é de três anos e meio.

André Felipe, 27 anos, ficou mais conhecido no futebol brasileiro por sua parceria com Neymar e Ganso no ofensivo Santos de 2010, campeão paulista e da Copa do Brasil. Na sequência da carreira, defendeu camisas importantes como Atlético-MG, Corinthians e Vasco, e vinha se destacando no Sport nas duas últimas temporadas.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários