Ir para o conteúdo principal

“Pelo primeiro tempo, lembrou o pior momento do Ganso”, diz jornalista do SporTV sobre Jean Pyerre

A apagada atuação de Jean Pyerre no primeiro tempo contra o Palmeiras, no empate em 1×1 desta sexta-feira, no Allianz Parque, pelo Brasileirão, rendeu uma crítica do comentarista da partida nos canais Premiere, Maurício Noriega.

No entendimento do jornalista do SporTV, a forma como o camisa 10 gremista foi pouco participativo lembrou “os piores momentos de Ganso”, que hoje é apenas reserva do Fluminense:

“Lembrou os piores momentos do Ganso. Mas ele tem futebol para os melhores momentos do Ganso. Tem futebol para muito mais”, colocou Noriega no intervalo da transmissão.

Ganso, que surgiu de forma arrasadora no Santos, com Neymar, teve sempre a sua qualidade técnica elogiada, mas a crítica de que é pouco intenso nos jogos também sempre o acompanhou.

Perguntado sobre Jean Pyerre e Pepê após o empate, o técnico Renato Portaluppi saiu em defesa de ambos:

“O jogador não vai atuar 80 partidas no ano e jogar todas bem sempre. Às vezes eles têm uma queda de produção, mas mesmo assim nos ajudam, tanto o Pepê como o Jean. O mais importante é que tenho certeza que vão voltar a jogar o que sabem. O Jean é um jogador diferenciado. Ele não pode aceitar a marcação. Foi o que ele fez no segundo tempo, facilitou para ele e para a equipe”.

Voltar para o topo