Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Pepê deixou o gramado chorando após perder gol incrível contra o CSA

Tido como um potencial substituto de Everton, Pepê ganhou nova chance entre os titulares do Grêmio nesta segunda-feira, diante do CSA, mas acabou sendo um dos personagens negativos no morno empate em 0x0 em Alagoas, pelo Brasileirão.
[bn]50[/bn]
Já na segunda etapa, ele recebeu lançamento livre e saiu na cara do goleiro, mas pecou pelo excesso de confiança e deu uma cavadinha que passou acima da goleira. Segundo relatos da Rádio Grêmio Umbro, o garoto deixou o campo chorando triste pelo gol perdido.

"O grupo acolhe todo mundo, a gente deu força a ele. O Pepê já levantou a cabeça e vai em frente, pronto para abraçar novas oportunidades", amenizou o volante Darlan, que fez grande jogo em Maceió.

Quem também se manifestou sobre Pepê foi o diretor de futebol, Alberto Guerra, em coletiva de imprensa:

"A gente deu força a ele, é hora de esfriar a cabeça. O Pepê é um fenômeno, já nos ajuda e vai ajudar muito mais. O Pepê está no caminho, é jogador promissor e é normal o menino se abater. O Grêmio teve outras oportunidades para matar o jogo, alguns que não chegaram a resultar em arremate, mas que foram lances perigosos", falou.
[bn]51[/bn]
No Brasileirão, o tricolor fica com 16 pontos no 11° lugar e agora pensa na volta das oitavas da Libertadores, quinta-feira, diante do Libertad, no Paraguai.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários