Ir para o conteúdo principal

Pepê entra na mira de PSG e Roma, mas empresário diz que sondagens são “naturais”

Um dos principais responsáveis pela mudança da postura do Grêmio no duelo contra o Vasco, o jovem Pepê está ganhando destaque no mercado da bola. Segundo informações vindas dos bastidores do clube, algumas equipes grandes da Europa já observam o jogador, que tem ganhado notoriedade sob o comando do técnico Renato na atual temporada.

O representante do atleta, Adriano Spadotto, está na Europa há poucos dias e ouviu muitos elogios as potencialidades dos jovens de 22 anos. Segundo o representante, sua presença no velho continente em nada tem a ver com a joia gremista, mas, sim, está relacionada a uma visita ao atacante Bernard, do Everton, da Inglaterra, também seu cliente. Spadotto trata as sondagens como “naturais” pelo bom desempenho de Pepê no Campeonato Brasileiro e, acredita, que as especulações cresceram pela sua presença em território europeu.

Os principais interessados neste momento são PSG, da França, e Roma, da Itália. Porém, nenhuma proposta oficial foi realizada, apenas consultas a respeito da situação do atleta e do seu atual contexto dentro do Grêmio. No tricolor, Pepê é visto como o substituto natural de Everton em um futuro próximo.

Para muitos dirigentes, o atacante faz parte de uma linha sucessória de sucesso que iniciou com Pedro Rocha, e está em Everton, mas em breve terá Pepê. O contrato do garoto é válido até dezembro de 2022 com o clube gaúcho.

Voltar para o topo