Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Pepê manda recado ao Grêmio após estreia na Liga dos Campeões: “Vamos sair dessa”

Atacante comentou sobre o atual momento do clube e afirmou que torce por recuperação.

Reprodução / TNT Sports

Logo após a sua estreia na Liga dos Campeões, no empate em 0 a 0 entre o seu clube, o Porto, e o Atlético de Madrid (ESP), Pepê comentou sobre o atual momento do Grêmio no Campeonato Brasileiro e parabenizou o clube pelo seu aniversário de 118 anos em entrevista aos canais TNT Sports.

“É um clube que vai estar para sempre no meu coração, que abriu as portas para eu poder estar onde estou hoje, de realizar os meus sonhos. Sou totalmente grato ao Grêmio”, declarou.

Mesmo de longe, Pepê afirmou que tenta acompanhar os jogos do Grêmio sempre que possível. O atacante torce pela recuperação da equipe no Brasileirão, onde está na zona de rebaixamento desde o início do campeonato.

“É um pouco difícil (assistir aos jogos) porque é muito tarde aqui. Mas o que dá eu consigo acompanhar. A gente sabe que o time está passando por um momento delicado, mas tenho certeza, como todos eles sabem, que logo a gente vai sair dessa”.

Pepê foi vendido pelo Grêmio ao Porto no início da temporada por 15 milhões de euros, cerca de R$98,1 milhões, conforme a cotação da época. O Tricolor embolsou 10 milhões de euros (R$65,4 milhões) e o restante foi repassado ao Foz do Iguaçu, do Paraná.

Comentários