Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Pepê minimiza desfalques e quer repetir grande atuação contra o Vasco

Atacante Pepê do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Para o jovem atacante Pepê, a lista grande de desfalques do Grêmio não será obstáculo para uma boa partida fora de casa, diante do Vasco, nesta quarta-feira, 21h30, pelo Brasileirão. Ele deverá ser titular no lugar de Alisson, uma das tantas ausências da equipe de Renato Portaluppi.

“O professor Renato trabalha todo mundo. Ele sempre deixa claro que quando tiver oportunidade, independentemente de quem for jogar, temos que treinar pra isso. Viemos fazendo nosso trabalho. Apesar dos desfalques, vamos procurar manter o mesmo ritmo de jogo que estamos fazendo”, comentou.

No jogo do primeiro turno, Pepê foi fundamental ao marcar os dois gols da virada gremista na Arena. Ele espera repetir o feito:

“Sem dúvidas foi um jogo muito importante pra mim. Espero que se tiver outras oportunidades como estas, vou ajudar os meus companheiros a sair com um resultado positivo”.

O Grêmio, que é 7° com 44 pontos, deve jogar com: Paulo Victor; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Bruno Cortez; Michel e Thaciano; Pepê, Luciano e Everton; Diego Tardelli.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários