Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Pepê “perde a linha” na web e vira alvo de Maicon: “Vai tomar só porradão”

Em meio a quarentena, atacante encontrou uma forma de se divertir e interagir com o público

Pepê canta e brinca nas redes sociais

Pepê resolveu dar um “chega para lá” no tédio da quarentena e foi as redes sociais para brincar com seus seguidores. Em um vídeo ao vivo, o atacante cantou, deu risadas e interagiu com o público – tudo isso vestindo toca preta e óculos escuros.

Entre os telespectadores, estava o capitão Maicon sem muita paciência. O meio-campista brincou: “Vai ficar amarrado na trave quando voltar os treinos”, e completou num comentário seguinte: “Vai tomar só porradão”.

A live de Pepê no Instagram chegou a ultrapassar mais de duas mil pessoas assistindo simultaneamente. A “zoeira” foi tanta que o atacante se tornou o assunto mais comentado do Twitter em Porto Alegre durante alguns minutos.

Dentro de campo, Pepê vive grande fase. Ele é dono de dois gols pelo Grêmio em 2020 e outros três pela Seleção Brasileira Sub-23, que disputou o torneio pré-Olímpico entre os meses de janeiro e fevereiro na Colômbia.

Fora de campo, o atacante vem sendo alvo constante de grandes clubes europeus. Recentemente, Ajax (HOL) e Bayern de Munique demonstraram interesse em contar com Pepê.

Pepê on-fire na web

Veja mais

Comentários