Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Perto de voltar aos gramados, Kannemann celebra marca de 10 anos de carreira

Zagueiro argentino está perto de voltar aos gramados

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Enquanto entra na reta final da recuperação da lesão que teve no quadril, o zagueiro Walter Kannemann tem um motivo para celebrar neste dia 29 de abril, que marca os 10 anos completos de sua estreia como profissional. Lá atrás, abriu a caminhada no futebol jogando pelo San Lorenzo em vitória de 2×0 sobre o Arsenal de Sarandi.

Ídolo no Grêmio, jogador foi convocado pela primeira vez para a Seleção Argentina, em 2019, após boas atuações a serviço do tricolor. O “Gringo”, assim chamado pelos seus companheiros, é conhecido por ser uma pessoa divertida fora das quatro linhas e um guerreiro dentro de campo. Além disso, neste período lesionado, tem frequentado todos os jogos do clube em casa.

+ Roger encaminha escalação do Grêmio com novidade no ataque

Segundo a sua assessoria, ele é o estrangeiro que mais conquistou título pelo tricolor nas últimas décadas, Kannemann participou das últimas nove conquistas em quase seis anos de casa. Foram quatro estaduais, uma Copa do Brasil, uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e duas Recopa Gaúcha. Entre 2010 e 2020, só Miller Bolaños conquistou mais de um título com a camisa tricolor.

Atualmente, Kannemann mantém contrato com o Grêmio até o final deste ano e a tendência é de que as conversas para renovação se intensifiquem durante o seu retorno.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários