Ir para o conteúdo principal

Perto do Grêmio, Thiago Neves quer dar volta por cima em 2020: “Deixar muita gente de boca aberta”

Com negociações encaminhadas para reforçar o Grêmio, o meio-campista Thiago Neves vê no clube a oportunidade de dar a “volta por cima” na carreira. Em 2019, acabou rebaixado com o Cruzeiro à segunda divisão do Campeonato Brasileiro, além disso, virou chacota entre os torcedores rivais por conta de um áudio vazado.

Em entrevista ao programa “Esporte Espetacular“, da Rede Globo, Thiago Neves prometeu “deixar muita gente de boca aberta”.

“Então 2020 será mais um ano assim, todos desacreditam, com 34 anos indo para 35… Não vou falar em ”cala a boca” porque é uma expressão forte, mas vai ser um ano para deixar muita gente de boca aberta”, prometeu.

Aos 34 anos, o meio-campista é um desejo antigo do técnico Renato Portaluppi, que o indicou em duas oportunidades na temporada passada. O treinador promete grande parceria com Thiago Neves, que ainda não foi anunciado oficialmente, mas que já é praticamente reforço do clube, segundo dirigente.

“Se ele cair nas minhas mãos, daí vocês vão ver quem é o Thiago Neves. Não temos na Seleção um jogador com as qualidades dele”, disse Renato.

Thiago Neves, vale destacar, também revelou o desejo de jogar no Grêmio.

Áudio e chacota

A fim de uma “motivação extra” para seus colegas dentro de campo, Thiago Neves resolveu cobrar Zezé Perrella, dirigente do Cruzeiro, os salários atrasados da equipe para que os jogadores pudessem entrar mais tranquilos em campo e salvar o Cruzeiro de rebaixamento. O áudio acabou vazando e virando piada entre os torcedores rivais.

Relembre o áudio:

Voltar para o topo