Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Roger Machado lamenta empate do Grêmio fora de casa na Série B

Lucas Uebel/Grêmio

Saindo atrás no placar, mas buscando o resultado no segundo tempo, o Grêmio empatou com o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo era válido pela 14ª rodada do Brasileirão Série B. Com o resultado, a equipe de Roger Machado pode perder a posição no G4, já que o Sport e Tombense ainda não jogaram.

Após o jogo o treinador comentou a atuação da equipe fora de casa. De acordo com o comandante, o Grêmio teve chance de sair de Alagoas com a vitória, diante do que produziu:

“Penso que foi um ponto importante, mas poderíamos ter saído com a vitória. Importante empatar, mas buscamos a vitoria até o final, fica um gosto amargo. São muitos jogos de invencibilidade, bem verdade que muitos empates. O que nos deixa com expectativa positiva é que produzimos bem”, disse Roger.

Roger Machado explica alterações no Grêmio

Perdendo por 1 a 0, o treinador ainda no começo do segundo tempo, abriu mão da linha com três zagueiros, adicionando um meia na equipe:

“Na segunda etapa abri mão de um zagueiro e consegui ter mais controle, liberar o Bitello para entrar e jogar mais em profundidade, que no primeiro tempo estava articulando mais e foi um segundo tempo com outras características, que no primeiro tempo tivemos mais jogo de beirada”, explicou.

Lucas Uebel/Grêmio

Podendo ser ultrapassado, o Grêmio torce por um tropeço do Sport contra o Brusque, em casa, no sábado. E já visando a próxima rodada, o tricolor já pensa no Londrina, adversário de terça-feira, às 19h na Arena.

Veja mais em Brasileirão Série B.

Você pode gostar

Comentários