Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Por convocações, Grêmio terá desfalque triplo contra o Flamengo

Kannemann em campo pela Seleção Argentina — AFP

O Grêmio recebe o Flamengo na tarde do próximo domingo, às 16h, na Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Restando praticamente uma semana para o duelo, a equipe gaúcha já tem três desfalques confirmados para encarar os cariocas devido a data Fifa.

Para o embate, o técnico Renato Portaluppi não terá a disposição nem o volante Matheus Henrique nem o zagueiro Kannemann, além do goleiro Phelipe Megiolaro. O primeiro foi convocado por André Jardine para defender a Seleção Olímpica Sub-23 num torneio amistoso. O segundo foi chamado por Lionel Scaloni para amistosos da Seleção Argentina contra Brasil e Uruguai. Reserva, o goleiro Megiolaro, assim como Matheusinho, também estará servindo à Seleção Brasileira Olímpica.

O Flamengo, por outro lado, não terá problemas com a data Fifa. Isto porque a equipe carioca não teve nenhum jogador chamado para a Seleção Brasileira Sub-23 e tampouco para a principal, de Tite. O meia De Arrascaeta, previamente chamado para a Seleção Uruguaia, acabou se lesionando e foi desconvocado, não podendo atuar nem pelo Flamengo nem pelo Uruguai.

Quarto colocado com 56 pontos, o Grêmio enfrenta o Flamengo em busca de afirmação no G-4 – veja a tabela de classificação.

Veja mais

Comentários