Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Por Copa do Brasil, Isaque quer Grêmio em alto nível no Brasileirão

Meia-atacante quer que o Grêmio mantenha um bom nível no Brasileirão para o time chegar bem na Copa do Brasil.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois de receber oportunidades no time titular, o meia-atacante Isaque faz planos. O jogador é o terceiro na linha sucessória do comando de ataque e tem concorrência pesada para estar no time.

Diante do São Paulo, no próximo domingo, o jogador será opção no banco de reservas. De olho na Copa do Brasil, Isaque quer o time buscando o resultado diante da equipe paulista.

“É um jogo em que não podemos errar, pensando nos nossos objetivos. Se o título não é mais matematicamente possível, precisamos terminar o campeonato na melhor posição que der. Por isso, é fundamental vencermos esse confronto direto contra o São Paulo. Sabemos que não será uma partida simples, porém, temos condições de buscar o resultado positivo em nossos domínios”, disse o jogador ao site “GloboEsporte.com”.

Apesar de brigar com Diego Souza e Churín, o jovem também é considerado opção para a vaga de Jean Pyerre. Por isso, o atleta tem boas chances de estar presente no confronto na etapa complementar. Ainda mais após as polêmicas envolvendo César Pinares.

Segundo Isaque, a partir de agora os jogos precisam ser encarados como grandes testes para a final da Copa do Brasil diante do Palmeiras.

“Até para chegar em um bom ritmo para a final da Copa do Brasil, necessitamos disputar os últimos jogos do Brasileirão em alto nível, a começar pelo próximo compromisso diante do São Paulo”, concluiu. 

Veja mais em Copa do Brasil.

Comentários