Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Possível substituto de Geromel vê Grêmio ‘bem servido’ na zaga

Por conta de uma virose, o zagueiro Pedro Geromel foi uma das ausências do Grêmio na estreia do Brasileirão contra o Cruzeiro, no sábado. Como opção, o técnico Renato Gaúcho lançou Paulo Miranda e o tricolor saboreou uma importante vitória por 1×0 mesmo sem seu principal defensor, que segue como dúvida nesta semana.

Já na terça-feira, o Grêmio visita o Cerro Porteño pela Libertadores e ainda não sabe se poderá contar com Geromel. Na chegada ao Paraguai, Paulo Miranda falou com a imprensa e disse que vê o time "bem servido" no setor defensivo.

"Nosso jogo contra o Cruzeiro foi bastante exigido. Nos saímos muito bem, mas, independentemente de quem estiver jogando, a equipe do Grêmio está bem servida", projetou Miranda, um dos reforços do Grêmio para a temporada de 2018.

Em Minas, Kannemann foi expulso após acertar um carrinho em Arrascaeta e o Grêmio teve de fechar o jogo com sua zaga suplente, já que Bressan entrou na vaga do centroavante André.

Contra o Cerro Porteño, que lidera a chave 1 com 6 pontos, o Grêmio fará o seu terceiro jogo pela fase de grupos da Libertadores. Antes, empatou com o Defensor fora de casa e venceu o Monagas na Arena.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários