Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Preparador de goleiros destaca ‘perseverança’ de Paulo Victor

Se o time titular do Grêmio convive com desconfianças em algumas posições, pelo menos no gol há a certeza em Paulo Victor. Afirmado desde a saída do antigo titular Marcelo Grohe, ele vai colhendo os frutos depois de ser "paciente" na busca por oportunidades na equipe.
[bn]50[/bn]
Por isso, o preparador de goleiros Rogério Godoy destaca a "perseverança" do arqueiro até conseguir vingar no Grêmio, conforme salientou em entrevista nesta semana ao portal UOL Esporte.

"O Paulo veio, se encaixou muito fácil nesse processo. Ele é um goleiro experiente, absorveu as ideias e tem feito partidas de excelência", resumiu Rogerião, antes de completar:

"A palavra que dá para dizer sobre o Paulo: perseverança. Quando ele chegou ao Grêmio falou que estava com fome de vitórias. Mas ele sempre respeitou todo mundo, sempre trabalhou de forma correta. Ele cumpriu tudo que falou. Até a saída do Marcelo, sempre foi um dos que mais trabalhou. Era um dos primeiros a chegar no clube. Ele está colhendo os frutos de muito trabalho e perseverança. O trabalho dele é muito consistente", acrescentou.
[bn]51[/bn]
Com PV no gol, o tricolor volta a campo neste sábado, 19h, diante do Fortaleza, em Caxias do Sul.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários