Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Preparador do Grêmio relembra defesa histórica de Marcelo Grohe

Um dos lances emblemáticos da conquista do Grêmio na Libertadores foi protagonizado por Marcelo Grohe. No jogo de ida da semifinal contra o Barcelona, no Equador, o goleiro brilhou quando o placar já estava em 2×0 a favor e impediu que o rival crescesse no jogo.

Praticamente livre dentro da pequena área, o centroavante Ariel Nahuelpán teve a bola para descontar o placar. Pegou forte de perna esquerda, mas viu Grohe voar e operar uma verdadeiro milagre, que manteve o caminho aberto para o tricolor passar à final. Nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, o preparador de goleiros Rogério Godoy relembrou o lance.

"Foi uma defesa que ele se dedicou até o final, saltou para fazer uma defesa histórica, algo que não é toda hora que se vê", avaliou Godoy, que defende a convocação do seu pupilo para a seleção brasileira na Copa do Mundo.

"A gente vê o trabalho que ele vem fazendo e, no momento, não vejo ninguém na frente do Marcelo", comentou o preparador, antes de elogiar todos os goleiros gremistas: "O Grêmio está muito bem servido. Desde 2016, quando a gente entrou nessa rota de títulos, estamos percebendo isso. Primeiro com o Bruno Grassi, o Léo, também e, a partir do ano passado o Paulo Victor".

Em grande fase, Marcelo Grohe já soma 660 minutos sem tomar gols. É com esse bom momento que ele integra o time do Grêmio na próxima quarta-feira, 19h30, contra o Goiás, no Serra Dourada, no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários