Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Preparador físico do Grêmio atualiza situação de Diego Tardelli

Após completar a sua primeira semana de Grêmio, o atacante Diego Tardelli teve a sua situação atualizada pelo preparador físico Rogério Dias, o Rogerinho, em coletiva de imprensa. O jogador de 33 anos já está regularizado junto ao BID, da CBF, mas ainda não tem previsão de estreia.
[bn]50[/bn]
"Ele precisa passar pela parte físico-técnico agora. Na semana que vem, vocês vão ver ele mais vezes dentro do campo. Primeiro nos trabalhos mais de força e depois a potência, que seria a parte final. Agregado a isso, ele precisa de ritmo de jogo. O Tardelli precisa voltar a jogar. Para aí sim recuperar esse nível de competitividade que é exigido pelo nosso calendário", explicou Rogerinho.

Nos últimos trabalhos da semana, Tardelli já foi visto no campo fazendo os primeiros trabalhos com bola. Ele tem trabalhado em dois turnos e, na próxima semana, poderá participar de um coletivo junto com os atletas do time de transição.
[bn]51[/bn]
O Grêmio ainda mantém a expectativa de levá-lo à viagem para a estreia na Libertadores, na Argentina, contra o Rosario Central, no dia 6 de março. Tardelli foi o 5° reforço oficial do clube no ano e tem contrato de três temporadas.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários