Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Preparador físico indica que Tardelli não jogará a estreia na Libertadores

Embora a direção do Grêmio mantivesse a expectativa de ter Diego Tardelli na estreia da Libertadores, dia 6, diante do Rosario Central, na Argentina, o preparador físico Rogério Dias, o Rogerinho, não alimenta essa possibilidade. Em coletiva neste sábado, ele indicou que o atacante de 33 anos ainda precisará de mais tempo de preparação.
[bn]50[/bn]
“Fizemos uma primeira semana de lastro, de exercícios gerais, resistência muscular. Neste final de semana, começamos a migrar para a força. A verdade é que é um dia de trabalho para cada quase dez parados, então não posso dizer uma data nem um período ainda”, comentou.

“Tem que voltar a jogar primeiro para depois atingir um ápice, um nível de performance e competitividade. Conhecendo o Renato e sua maneira de trabalhar, o vai precisar passar pelo coletivo, jogo-treino e amistoso até que ele fique à disposição para entrar na lista de relacionados”, acrescentou.
[bn]51[/bn]
Apesar do biotipo físico favorável, o que pesa contra Tardelli é a sua longa ausência nos gramados – desde o final de novembro ele não atua e, no Grêmio, fez somente um trabalho com bola até aqui.

 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários