Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Preparador prega cautela e não confirma estreia de Luciano

A grande atração do Grêmio contra a Chapecoense na segunda-feira pode ser Luciano. Na Arena, pelo Brasileirão, o novo reforço poderá atuar já que está regularizado junto à CBF. No entanto, o preparador físico gremista Rogério Dias mantém cautela ao falar das condições físicas do atleta.
[bn]50[/bn]
É que o ritmo de jogo está longe do ideal. O jogador de 26 anos não atua desde o início de junho pelo Fluminense e, em um primeiro momento, deve sentir a parte física.

"Fica difícil indicar quanto tempo vai aguentar. Essa sequência de treinamentos vai nos dar uma posição mais pontual de como ele está. Com bola é diferente. Acho um pouco precoce para pontuar se é para 60 ou 90 minutos. Vamos conversar com ele para ver como está se sentindo e ver se há necessidade para aumentar um pouco essa intertemporada", destacou Rogerinho neste sábado, em coletiva de imprensa.

Na sua apresentação oficial nesta sexta-feira, Luciano se colocou à disposição para jogar contra a Chape:
[bn]51[/bn]
"Treinei esta semana, aprimorei a parte física. A equipe chegou hoje (sexta), teve folga. Da minha parte, por mim jogaria. Mas tenho que ver o que o professor acha e o planejamento. Por mim, jogaria", disse.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários