Ir para o conteúdo principal

Presidente de clube paranaense torce por venda de Pepê: “Mais potencial que o Cebolinha”

O Foz do Iguaçu é um dos grandes interessados na negociação do Grêmio com o Porto (POR) para a transferência de Pepê para o futebol europeu. O motivo disso é que o clube paranaense tem 30% dos direitos econômicos do atacante e a venda, se confirmada for, poderá marcar um marco histórico na instituição.

“Acredito que o Grêmio não vende por menos de 25 milhões de euros”, destacou Ariff Osmann.

Para o mandatário do clube, Pepê é uma peça rara no Mercado da Bola e isso lhe dá a confiança de que o negócio será concretizado. Em uma avaliação pessoal, afirmou que vê um potencial maior no gremista do que Everton Cebolinha. Contudo, deixou claro na Rádio Bandeirantes que não há nada de oficial até o presente momento.

Ele é mais jovem e tem mais potencial que Everton (Cebolinha). Normalmente, um craque mais jovem tem um valor mais alto“, disse.

A definição da venda do jogador se dará nas próximas semanas. Conforme comunica o Grêmio, nenhum contato oficial foi realizado até aqui. O tricolor deseja o valor de 20 milhões de euros para liberar Pepê, que já manifestou o seu desejo de se juntar aos portugueses.

Voltar para o topo