Ir para o conteúdo principal

Presidente do Grêmio atualiza situação de Everton

Não será tão cedo que Everton, destaque do Grêmio em 2018, deixará o clube. Em entrevista à Rádio Gaúcha nesta terça-feira, o presidente Romildo Bolzan Jr atualizou a situação do jogador e garantiu que ele não será negociado nesse momento.
50[/bn]
Dono de 11 gols no ano, Cebolinha é encarado como peça fundamental e estratégica para os futuros bons resultados de campo. Ele receberá uma valorização salarial a partir da renovação, que está perto de ocorrer e levará o seu contrato até 2022 – o atual vai até 2020.

"Everton é um jogador que vai receber a valorização por tudo que está jogando. Esse processo é natural. Na medida que tem todo um ativo a ser preservado e de outros negócios que ele possa desejar, estamos tratando esse tema do ponto de vista estratégico. Sabemos que uma hora vai ser impossível de sustentar", projetou Bolzan.

"Nós temos a mínima condição de negociar agora. Estamos tendo o ganho desportivo e o raciocínio correto é "primeiro vamos ganhar", depois vamos ver o que é bom para todas as partes", garantiu.
5
Com dores na coxa, Everton está fora da partida desta terça-feira, 21h45, contra o Estudiantes, fora de casa, pela ida das oitavas da Libertadores.

 

Voltar para o topo