Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Presidente do Grêmio descarta a contratação de Juan Cazares

Nos últimos dias, especulou-se uma possível investida do Grêmio sobre Juan Cazares, meia equatoriano do Atlético-MG. No entanto, em entrevista à Rádio Guaíba, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr descartou a negociação.
[bn]50[/bn]
Embora tenha feitos elogios ao atleta, Bolzan acredita que a sua vinda atrapalharia o crescimento de jovens jogadores da função, como por exemplo Jean Pyerre.

“Não tem a mínima possibilidade de contratarmos jogadores que não possam atuar na Libertadores. Não existe. Só se cairmos na próxima rodada. E não existe nenhuma conversa com o Cazares. Quando o Grêmio contratou o Bolaños, o Atlético-MG anunciou o Cazares. É um jogador muito parecido com o Bolaños e ambos são atletas fantásticos, mas não temos lugar para ele. Temos o Jean Pyerre surgindo, o Luan que está reaparecendo, além do Thony Anderson. Há uma enormidade de jogadores que nos atendem hoje e por isso não tem fundamento falar em Cazares”, comentou.

Para a zaga, o Grêmio efetivará no grupo o jovem Rodrigues, de 20 anos, e poderá buscar um novo nome no mercado.
[bn]51[/bn]
“Vamos promover o Rodrigues, temos a situação do Michel, mas o Grêmio realmente precisa de um zagueiro, até por conta da disputa das outras competições ao longo do ano”, concluiu o presidente.
 

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários