Ir para o conteúdo principal

Presidente do Grêmio pede calma com Tardelli: ‘Não precisamos apressar’

O Grêmio segue traçando um planejamento cauteloso com Diego Tardelli. Principal reforço para a temporada de 2019, o atacante de 33 anos estará no banco neste sábado, na Arena, contra o São José, pelo Gauchão, e deverá fazer os seus primeiros minutos em campo depois de cerca de três semanas de treinamentos.
50[/bn]
Em entrevista concedida na zona mista da Arena, antes da partida contra o Zequinha, o presidente tricolor Romildo Bolzan Jr pediu calma e relembrou o período inativo de Tardelli:

"Tem que ter muita calma, faz dois meses que o Tardelli não joga. Não precisamos apressar nada. Tudo está dentro das nossas expectativas de adaptação dele", falou o dirigente.

O próprio atacante conversou com a imprensa na chegada da delegação ao estádio e resumiu a sua condição:

“Eu acho que estou em 75%. Essas três semanas de trabalho foram bem desgastantes, espero que a torcida tenha paciência, mas estou muito feliz”, disse. “Vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente. Se eu entrar na partida, vou fazer o que eu sempre fiz. Vou fazer o meu melhor. Só de concentrar, voltar a viver o ambiente de vestiário e voltar a jogar no Brasil, já me sinto muito feliz”.
5
Veja a entrevista de Tardelli:

Voltar para o topo